12 de maio de 2012

chimarruts. mãe terra.




Chimarruts. Mãe Terra.
Mãe terra não chores mais
Mãe terra precisa de paz
Boa noite mãe lua
Eu vim aqui para lhe dizer
O quanto eu estou triste
Está vazio o meu coração
Eu vejo o meu irmão, o homem
Sem paz, sem compaixão
E a prova disso está nas telas
São tantas guerras e desunião
Na vida você é livre pra fazer o que faz
Mas não se esqueça que tem coisas
Que não dá para voltar atrás
Tudo o que fica, que o tempo não levou
Me aperta o peito tanta falta de amor
São tantas marcas, tanta poluição
Mas nem por isso a Terra
Te deixou de estender a mão
Pense comigo, o que pode acontecer?
Sem a sua existência não dá pra gente viver
Mãe terra não chores mais
Mãe terra precisa de paz


 Licença Creative Commons  #supercarrinho  @supercarrinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

super carrinho. faça as idéias rodarem aqui também.
obrigada pela participação no debate.