3 de março de 2011

músicas devassas. paródia da nova campanha da cerveja devassa.



Paródias devassas, qualquer semelhança é mera coincidência.
Este vídeo visa diversão, sem intuito algum de denegrir 
ou ofender alguém e/ou algo.

Letras

eu nao quero Skol
nem schincariol
quero uma devassa igual a mim

garçom tira essa garrafa daqui
depois ninguém quer cuidar de mim
eu fico louca e dou vexame assim, no bar.
------------------------------------------
to vendo coisa ou eu bebi
o meu irmão com aquele cara
mas bem agora a mente falha
podia ser uma drag queen,
uma menina, um guaxinim
não lembraria mesmo assim

sai com amigos pra causar
subi na mesa de um bar
depois vomitei no chão, saiu ate feijão
mais uma vez eu vou pedir
não vem com breja atrás de mim
porque não sei negar
fico bem louca, não lembro de nada.
------------------------------------------
bar que tem bebida faz a noite acontecer
e agora eu vou beber com vocês

se a paris hilton já foi
agora eu que vou chegar
no camarote bebendo

ver a mangueira entrar
se pedirem vou sambar
na boquinha da garrafa da devassa
------------------------------------------
eh uma nova maneira , bem legal de brindar
nao fique ai de bobeira , vem comigo pro bar
chape os amigo, a mamae a vovo
chapa td mundo, qto mais eh melhor
ninguem vai ficar d fora
o porre comeca agora
dig dig joy pop
vem beber comigo


Licença Creative Commons #supercarrinho @supercarrinho

2 comentários:

  1. isso e orivel coisa sem nocao

    ResponderExcluir
  2. obrigada pelo comentário. é parte da repercussão da campanha da cerveja devassa, em que a cantora sandy é garota-propaganda. como tem a ver consumo, e de uma perspectiva irônica e criativa, postei aqui.

    ResponderExcluir

super carrinho. faça as idéias rodarem aqui também.
obrigada pela participação no debate.