4 de março de 2011

carnaval 1989. beija-flor. do lixo ao luxo: ratos e urubus, larguem a minha fantasia.


samba enredo 1989. ratos e urubus, larguem a minha fantasia.

G.R.E.S. Beija-Flor de Nilópolis (RJ)

Composição: Betinho, Glyvaldo, Zé Maria e Osmar
Reluziu... É ouro ou lata
Formou a grande confusão
Qual areia na farofa
É o luxo e a pobreza
No meu mundo de ilusão
Xepa de lá pra cá xepei
Sou na vida um mendigo
da folia eu sou rei
Sai do lixo a pobreza
Euforia que consome
Se ficar o rato pega
Se cair urubu come
Vibra meu povo
Embala o corpo
A loucura é geral
Larguem minha fantasia
Que agonia... Deixem-me
Mostrar meu carnaval
Firme... Belo perfil!
Alegria e manifestação
Eis a Beija-flor tão linda
Derramando na avenida
Frutos de uma imaginação
Licença Creative Commons #supercarrinho @supercarrinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

super carrinho. faça as idéias rodarem aqui também.
obrigada pela participação no debate.