1 de abril de 2012

#phd feelings

hoje recebi um email do meu orientador e acho que agora a defesa é inevitável.
claro que isso é bom, mas também é péssimo:
gostaria de estar começando tudo agora,
a andar o caminho, depois que sei mais dele.
mas dizem que é sempre assim, né?
terminar uma tese é começar a dizer todos os clichês.
comecei.

today I received an email from my supervisor and according to this
there is no way to escape from my viva.
this is nice, I know, but this is really bad at the same time:
I would like to be at the beggining of everything now,
walking through a very well known path.
they say: finishing a thesis is starting to say cliches.
here we go.

Licença Creative Commons  #supercarrinho  @supercarrinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

super carrinho. faça as idéias rodarem aqui também.
obrigada pela participação no debate.