20 de março de 2012

#phdfeelings

a tese sobre'consumo e clima' segue na atmosfera do objeto:
redação do texto final num calorão sem noção
e o orientador no terremoto do méxico.
: /
mas ele está bem, 
apesar do susto.
passei por um em 2004 também
(escala 6 e depois 4).
espero que esteja tudo melhor agora.
amo o mexico.


my thesis about consumption and climate keeps its 'athmosphere':
I'm writing my last pages when is REALLY hot and dry...
and my supervisor is in mexico now,
where he experienced an earthquake today
: /
he's fine, thanks, but it was scared.
I faced one as well  in 2004 
when I went there for vacation  
(scale 6 and then 4). 
I hope everything is OK now.
I love mexico.




 Licença Creative Commons  #supercarrinho  @supercarrinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

super carrinho. faça as idéias rodarem aqui também.
obrigada pela participação no debate.