30 de novembro de 2011

'todo fim de ano é fim de mundo'



flor do cerrado.
caetano veloso.


todo fim de ano é fim de mundo e todo fim de mundo é tudo que já está no ar 
tudo que já está todo ano é bom todo mundo é fim 
você tem amor em mim, todo mundo sabe e você sabe 
que a cidade vai sumir por debaixo do mar 
é a cidade que vai avançar e não o mar, você não vê
mas da próxima vez que eu for a Brasília 
eu trago uma flor do cerrado pra você
mas da próxima vez que eu for a Brasília 
eu trago uma flor do cerrado pra você 
tem que ter um jeito e vai dar certo e zé me diz que ninguém vai precisar morrer
para ser para tudo ser eu você
todo fim de mundo é fim de nada é madrugada 
e ninguém tem mesmo nada a perder 
eu quero ver olho pra você tudo vai nascer
mas da próxima vez que eu for a Brasília 
eu trago uma flor do cerrado pra você 
mas da próxima vez que eu for a Brasília 
eu trago uma flor do cerrado pra você



Licença Creative Commons #supercarrinho @supercarrinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

super carrinho. faça as idéias rodarem aqui também.
obrigada pela participação no debate.