10 de dezembro de 2011

#phdfeelings

mais um sábado de molho. dessa vez, escrevendo e tentando acompanhar durban. quem mandou fazer tese sobre um tema tão 'quente'? aliás, quem mandou fazer tese? seja como for, uma coisa é certa: tô aprendendo muito sobre o assunto e a área que são novíssimos pra mim. como o assunto é atualíssimo, tenho aulas incríveis, todos os dias, fazendo a etnografia na internet (acabei de ter uma aula sobre o discurso do desmatamento no brasil pelo twitter). também tenho aprendido muito sobre euzinha. minha sensibilidade, que já era grande, sobre as coisas da vida (agora, de todas as formas de vida, e isso inclui a 'vida social das coisas' a la appadurai) aumentou absurdamente. nem sei mais quem sou, em alguns momentos, e não tenho a menor idéia sobre como esses sentimentos vão se acomodar na vida prática, quando eu tiver minha vida de volta. sim, pois esse dias chegará. tô super atrasada, correndo sérios riscos institucionais, mas como diz meu orientador, a tese também é aquilo que a atravessa. no meu caso, só é.

 Licença Creative Commons  #supercarrinho  @supercarrinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

super carrinho. faça as idéias rodarem aqui também.
obrigada pela participação no debate.