11 de novembro de 2012

paulinho da viola. consumir é viver (1971).



No supermercado onde me encontro
Medindo e pesando o teu carinho
Uma oferta meu desejo vejo
Ali, como artigo de toda a semana
Confortável que não deixa manchas
Teu amor vim receber
Contigo vou viver, eu vim te vê
Como diz um profeta meu amigo
Quem consome vive e mata a fome
Quem demais convive some só
Meu bem, no mostruário vejo exposto
Pra consumo teu amado rotulado rosto também
No mostruário vejo exposto
Pra consumo teu amado rotulado rosto também
Mais no dia a dia que te vejo
Cada hora mais me perco
Teu amor unhas e dentes para me ferir
Dois inimigos que se encontram
Que se matam mais se amam também
No caixão mortuário vejo exposto
Teu amor rotulado desgraçado rosto meu bem
Consumir é viver
Conviver é sumir
Conviver é sumir
Consumir é viver

AQUI TEM UM ARTIGO DA REVISTA NOVA ESCOLA QUE CITA ESSA MÚSICA COMO EXEMPLO. DÁ UMA OLHADA. 


 Licença Creative Commons  #supercarrinho  @supercarrinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

super carrinho. faça as idéias rodarem aqui também.
obrigada pela participação no debate.