31 de janeiro de 2012

#phdfeelings






the writing is a long and arduous process and
the least favourite part of it for me. 
it's not something I leap out of bed in the morning for.
it requires patience (which I lack), discipline (which I lack),
nerves of steel (which I lack), unending energy (which I lack) 
and hard core tea drinking and biscuit eating 
(this is where I excel). 
[replace tea by coffee and sitcom by thesis 
and I'd have written this] 



a escrita é um longo e árduo processo e a parte que menos curto disso. 
não é alguma coisa que me faz saltar da cama de manhã.
isso exige paciência (que me falta), disciplina (que me falta), 
nervos de aço (que me falta), energia inesgotável (quem me falta) 
e um bebe-chá-e-come-biscoito pesado
(aí é onde eu sou excelente).'
[ troque o chá por café, sitcom por tese 
e eu poderia ter escrito isso]


Licença Creative Commons  #supercarrinho  @supercarrinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

super carrinho. faça as idéias rodarem aqui também.
obrigada pela participação no debate.